sábado, 17 de julho de 2010

Unhas Postiças!

Já vi vários posts sobre unhas postiças. Tenho uma amiga, a Ju, que não consegue deixas as unhas crescerem então ela vive de postiças. Aí a curiosidade bateu e eu resolvi testar. Já faz algum tempo, mas eu tirei as fotos, pensando numa futura postagem. Detalhe: Minhas unhas crescem normalmente. Comprei uma caixa de unhas postiças da marca Fing'rs que vem com 28 unhas e já vem com a cola, comprei um esmalte Risqué na cor Momento Penélope, da Coleção Penélope Charmosa que eu já havia visto num blog e me apaixonado, e também comprei uma lixa ( lixa nunca é demais né?). Não lembro quando gastei ao certo, mas foi algo em torno de R$ 20,00.
Eis minhas considerações:
- As unhas veem em diversos tamanhos, o que facilita muito.
- Devemos medir as unhas, encontrando o tamanho que se encaixe melhor em cada unha.
- Cortá-las, lixá-las, colá-las com bastante cola e, so então pintá-las. Parece fácil, mas na prática não é simples assim não.
- Achei que demora pra cortar e lixa cada unha pra encaixar certinho. Também não sabia que tinha que colocar bastaaante cola, e algumas unhas caíram com muita facilidade, eu tive que colá-las novamente, aí cobri a unha toda de cola e tirei o excesso dos cantinhos.
- Seca super rápido e a cor do esmalte fica mais brilhante (não sei se foi só impressão, mas eu achei isso!).


Ficam lindas!
Mas deu um trabalho...
Nunca mais repeti a experiência! No entanto, confesso que fiquei me sentindo um peruaaa daquelas da novela das oito!!!!
E você? Já usou postiças? Conte sua experiência!!

Um comentário:

  1. Oiii Francielle!! Adorei seu blog e achei super fofo!
    To te seguindo tá???
    E obrigada pela visitinha no TiaLurdi.
    Bjocas!

    ResponderExcluir