sexta-feira, 23 de julho de 2010

Unhas Louboutin!

Eu sei que a moda agora são unhas meia-lua, à la Dita Von Teese, mas a minha vontade foi de unha Louboutin e como eu sou dessas lombriguentas que não aguentam passar vontade, fiz unhas Louboutin!!


Aliás, minha vontade foi de unhas Louboutin, fondue de queijo, vinho tinto e a companhia do meu Amorzinho!
Como estou de repouso (pois fiz cirurgia de varizes), foi meu Amorzinho quem fez tudo.
E ficou uma delícia!!
Ah! Pra quem não conhece, para fazer unhas Louboutin, pinta-se a unha normalmente e tambem pinta-se a parte interna, geralmente de vermelho, remetendo-se aos sapatos do estilista Christian Louboutin. Usei os esmaltes Momento Penélope da Risqué - Coleção Penélope Charmosa (estou viciada nesse esmalte) para a base da unha e o esmalte Paixão da Avon - Coleção Luxo e Sedução para a parte inteior das unhas.
Eu adorei o resultado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário