segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Menina de Trança: Fernanda Souza!

Quem não tinha nada para fazer na tarde de ontem, ficou em casa no sofá, trocando de canal em busca de algo interessante pela programação da TV de domingo.
Depois de ver a entrevista do Justin Bieber e ficar boba de ver como aquele menino é assanhado, vi a Fernanda Souza no programa do Faustão e gente, ela estava linda, linda, linda!
Com o cabelo escovado, de lado e com um detalhe que fez toda a diferença: uma trança de raiz na lateral do cabelo!
Fciou perfeito!!
Lindo do jeito meigo dela!!

Só encontrei essa foto dela, mas da ver a trança na lateral.
Vou procurar mais fotos e, se encontrar eu acrescento!
Agora eu vou trabalhar, pois meu tempo de repouso pós cirurgia já acabou e eu tenho muuuito trabalho a fazer!!
Beijooo!!

4 comentários:

  1. adoro ela tb ...
    passei aqui pra fazer uma vistinha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, tá rolando um novo sorteio lá no blog!! Além do sorteio #8, agora tem também o sorteio #9. Passa lá e boa sorte!!!
    B-jos, Clau Speroto
    [ Blog Usei - COntei! ]

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela visita lá no blog!! As unhas marmorizadas fizeram muito sucesso essa semana, tdo mundo perguntava como foi feito e etc..

    Meu tratamento tah ótimo.. já estou no segundo mes de tratamento, tirei foto no dia q comecei o tratamento e vou tirar tdo mês essas fotos, pra ver direitinho como está sendo a evolução do tratamento. Minhas acnes melhoraram bastante! Já deu muita diferença, estava pensando até em fazer um post só sobre o tratamento e todo mês ir atualizando e relatando tudo que está acontecendo: os pontos positivos e os negativos, meu nariz tah sanegrando.. isso eh chato..

    Pensei no post pq tem muita gente q faz, está fazendo o tratamento com o roacutan ou pretende procurar um medico pra fazer o tratamento e seria interessante, né? Já fiz um rascunho em papel sobre algumas das semanas, mas nem sei onde enfiei o tal papel.. hehe.. se achar vou fazer o post!! O que vc acha?

    Já está participando do sorteio q tah rolando no meu blog?? Se nao tiver participa depois!
    BJOOO... Obrigada por se preocupar comigo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran... Oha eu aqui de novoo.. heheicsa

    Obrigada por me responder e dar as dicas para o post do roacutan, acho q seria valido falar sim sobre tdo um pouco, acho q nao soh pelo dinheiro q gasta, mas pelos efeitos... estresse , essas coisas, q vc pensa ateh em desistir do tratamento neh.. eh tao dificil.. estou tendo dores de cabeça fortissimas qse tdos os dias!! Um horror!!

    BJks!!
    PS: jah estah participando do sorteio do meu blog?? PArticipa lah dps..

    Bjs!!

    ResponderExcluir